Tega Engenharia e Meio Ambiente

Informações Tega

Você sabia?.

Mais notícias

O tratamento de água não é um processo recente. O tema está em pauta desde o século 19, quando na cidade de Oudshoorm, na Holanda, registrou-se a primeira utilização industrial de ozônio como insumo de purificação no tratamento de água.

A partir disso, os processos foram modernizados e novos testes surgiram com a adição de insumos para a purificação da água.

No Brasil, ainda existem diversas conquistas a serem obtidas para o fornecimento de água potável. Em pesquisa realizada pelo Inctaa (Instituto Nacional de Ciências e Tecnologias Avançadas), sediado no Instituto de Química da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), foram identificadas, em 16 capitais brasileiras, onde habitam mais de 40 milhões de pessoas, contaminações na água por substâncias ainda não legisladas.

De acordo com os estudos, as contaminações são nocivas à saúde humana.

Para isso, a TEGA ENGENHARIA, com o objetivo de minimizar riscos e submeter a água a um tratamento sério e eficaz, atua há 13 anos com o desenvolvimento de projetos completos em 3D para plantas de ETA’s (Estações de Tratamento de Água).

A equipe técnica é especializada e trabalha com foco na satisfação do cliente.

Conheça os tipos de ETA que a TEGA ENGENHARIA oferece em seu portfólio:

Modo compacto: ETA compacta, ETA compacta aberta, ETA compacta pressurizada, ETA compacta loteamento, ETA compacta condomínio, ETA compacta rio e ETA compacta córrego;

Tratamento de água industrial

Modular: ETA modular, ETA modular aberta, ETA modular pressurizada, ETA modular loteamento, ETA modular condomínio, ETA modular rio, ETA modular córrego, ETA em fibra e ETA físico-química.

Serviço – Para orçamentos e mais informações, clique aqui



Solicitar orçamento

Tega Engenharia