Tega Engenharia e Meio Ambiente

Informações Tega

Tega instala plantas de ETA em cidades da Paraíba.

Mais notícias

 

A TEGA Engenharia implantou recentemente sistemas de tratamento de água (ETA) em duas comunidades rurais dos municípios de São José de Piranhas e de Cajazeiras, ambos, localizados no alto sertão da Paraíba.

As regiões são bastantes conhecidas pelas secas históricas. A ETA beneficiará cerca de 600 moradores das duas cidades que obtiveram esta conquista por intermédio do governo daquele Estado.

Atualmente, os mananciais dependem da água da chuva para o abastecimento dos municípios, todavia, num futuro próximo, os açudes serão abastecidos com água da transposição do rio São Francisco. “Após a captação dos mananciais, a água passa pelo tratamento – ETA – e é encaminhada até o reservatório elevado (caixa d’água), e distribuída via tubulação para as residências”, explica o diretor da TEGA Engenharia, José Weber Neto.

De acordo com o Neto, as obras de implantação foram concluídas no mês de julho e estão “em perfeita operação”.

Serviço - A TEGA Engenharia realiza projetos com soluções integradas em saneamento para tratamento de água e efluentes, com tecnologia avançada e modular, permitindo operar, medir e otimizar processos de saneamento, além de aumentar a eficiência energética das plantas. Os projetos permitem gerenciar remotamente e de forma eficiente o sistema, por meio de uma estrutura completa, confiável e segura.

 

 



Solicitar orçamento

Tega Engenharia