Tega Engenharia e Meio Ambiente

Informações Tega

Sistema de Osmose Reversa para remover sais dissolvidos.

Mais notícias

Empresa nacional do segmento de cosméticos adquiriu sistema de desmineralização de água para uso em seu processo industrial. O laboratório está situado no Rio de Janeiro/RJ.

O sistema de tratamento de água visando a remoção de sólidos totais dissolvidos (STD) terá capacidade de produzir até 60.000L/dia de água desmineralizada a parir de uma máquina de osmose reversa (OR). O uso de água produzida a partir da OR permitirá ao cliente maior padronização na formulação de seus produtos.

A OR vendida para este cliente é instrumentada com os principais parâmetros de processo para garantia da qualidade do permeado (água demineralizada), bem como para alta durabilidade das membranas de osmose.

Abaixo destacamos os principais componentes da osmose reversa.

  • Dosagem de químicos;
  • Filtro Cartucho;
  • Booster;
  • Conjunto permeador (vasos e membranas);
  • Conjunto de automação com Controlador Lógico Programável (CLP) e Interface Homem Máquina (IHM);
  • Conjunto de instrumentação de processo; e,
  • CIP (Clean in Place).


Nesta osmose reversa serão utilizados instrumentos de processo de alta qualidade para monitoramento em tempo real dos principais parâmetros de processo. Além disso todos estes parâmetros também serão monitorados remotamente através de um supervisório que permitirá diversas manobras operacionais e ajustes na máquina. Abaixo tabela com os principais parâmetros monitorados:

Para mais informações e orçamentos entre em contato pelo telefone (19) 3546- 6129. Clique aqui e conheça a linha completa de sistemas de tratamento de água.

CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS:

OSMOSE REVERSA

TRATAMENTO DE ÁGUA DE POÇO COM ETA OSMOSE REVERSA EM EMPREENDIMENTO LOGÍSTICO

SISTEMA DE DESMINERALIZAÇÃO DE ÁGUA PARA MULTINACIONAL 

 

 

 



Solicitar orçamento

Tega Engenharia