Tega Engenharia e Meio Ambiente

Informações Tega

ETA e ETE TEGA entregues em aeroporto.

Mais notícias

Foi concluída na última semana a instalação de dois sistemas de tratamento fabricados pela TEGA Engenharia. Os sistemas em questão foram implantados no Hangar de companhia aérea localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP.

O sistema de tratamento de águas pluviais implantado tem capacidade de tratamento de 30 m³/hora com o objetivo de reuso não potável (vasos sanitários, mictórios e irrigação de áreas ajardinadas) e consiste em um sistema de pré-cloração, filtração seguido de desinfecção e sendo posteriormente encaminhada para os reservatórios de armazenamento. Com este projeto a empresa pretende economizar em torno de 200.000L de água por mês, o que trará além do benefício ambiental, ganho financeiro pois reduzirá drasticamente o consumo de água potável fornecido pelo serviço de saneamento municipal.

O sistema de tratamento físico-químico dos efluentes industriais gerados nas oficinas de manutenção de aeronaves tem capacidade de 5 m³/dia e operará por batelada, de forma automatizada, visando enquadrar o efluente bruto às exigências do artigo 19-A do Decreto Estadual 8468:1976.

 

Serviço – Para mais informações e orçamentos entre em contato pelo telefone (19) 3546- 6129. Clique aqui e conheça a linha completa de sistemas de reuso de água.



Solicitar orçamento

Tega Engenharia