Tega Engenharia e Meio Ambiente

Informações Tega

Estação de Tratamento de Esgoto atende hospital de Sorocaba.

Mais notícias

Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) desenvolvida pela TEGA ENGENHARIA irá atender um hospital na cidade de Sorocaba, São Paulo. O projeto está em fase de conclusão com entrega prevista para o mês de janeiro de 2018.

A ETE possuirá vazão nominal de 250 metros cúbicos por dia para tratamento de todo o esgoto gerado no hospital que é público e receberá, diariamente, 5 mil pessoas.

O processo se dará por meio anaeróbio e o sistema fará o tratamento em nível primário para descarte do esgoto pré-tratado em rede coletora.

Entre os diferenciais oferecidos pela TEGA ENGENHARIA, destaca-se o desenvolvimento de projetos customizados, isto é, são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Em seu portfólio de Estação de Tratamento de Esgoto, a TEGA apresenta a ETE Compacta, para o tratamento de esgoto sanitário e efluentes industriais, e elevatória de esgoto. “É a primeira vez que desenvolvemos um projeto para hospital. Nossos produtos e serviços contam com alto nível de eficiência e baixo consumo de energia”, conta o diretor da TEGA, José Weber Neto.

Todos os projetos desenvolvidos pela TEGA ENGENHARIA atendem as normas vigentes e ao Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) 430, artigo 18 e 19a, do decreto estadual 8.468:1976, com baixa produção de lodo, ausência de odores, baixo consumo de energia e economia de espaço.

Serviço – Para mais informações e orçamento clique aqui ou entre em contato pelo telefone: (19) 3546-6129.



Solicitar orçamento

Tega Engenharia