Tega Engenharia e Meio Ambiente

Informações Tega

Automação é fundamental para dinamizar o processo de ETE.

Mais notícias

Os controles dos processos são fundamentais para o funcionamento das ETE’s (Estações de Tratamento de Esgoto) e ETA’s (Estações de Tratamento de Água). E para isso, existem diversos indicadores que garantem o controle do pH, Oxigênio Dissolvido, Cor, Turbidez, Nível, Vazão, Potencial Redox, entre outros.

Automação é um sistema que emprega processos automáticos que comandam e controlam os mecanismos para seu próprio funcionamento. Faz uso de técnicas computadorizadas ou mecânicas com o objetivo de dinamizar e otimizar todos os processos produtivos dos mais diversos setores.

Integrados às plantas de tratamento de água e efluentes, a TEGA ENGENHARIA utiliza projetos de automação com o objetivo de otimizar os processos de saneamento – seja tratamento de esgoto ou de água – e, consequentemente aumentar sua eficácia.

Conheça os benefícios da automação:

• controle e gerenciamento de processos em tempo real;

• análises e relatórios de qualidade da água, perdas no sistema, alarmes, detecção de vazamentos, consumo de produtos químicos, consumo de energia, custo do metro cúbico tratado e outros parâmetros conforme especificação do cliente;

• gerenciamento de energia elétrica;

• monitoramento por imagem.

Serviço – Acesse mais informações aqui e solicite um orçamento.



Solicitar orçamento

Tega Engenharia